Sócio aproveita Costão do Santinho

Postado por: André Palma Ribeiro

Gilmar Souza Júnior foi o sócio felizardo na conquista da primeira copa de pênaltis do Leão. Após bater seus adversários, sagrou-se campeão da disputa e por isso pode curtir neste sábado (12) e domingo (13) uma parte do prêmio conquistado: Uma diária no Resort Costão do Santinho.

Sócio há apenas três meses, Gilmar contou sobre a felicidade de ter vencido a competição e sobre a premiação: “Quem não é sócio, corre para virar, em pouco tempo consegui ser premiado. Tive a felicidade de não errar nenhuma cobrança e hoje estou aqui no Costão do Santinho, realizando um sonho”, afirmou o empolgado torcedor.

Gilmar é sócio do setor D e além da premiação de uma estadia no Resort Costão do Santinho, ele também ganhou a oportunidade de assistir o jogo desta terça-feira (15), no camarote da Ressacada, com mais 10 acompanhantes.

Além destes presentes cedidos pela promoção realizada aos sócios, o torcedor associado ainda pode assistir a todos os jogos na Ressacada, pagando apenas a mensalidade, que equivale ao preço de um ingresso. Como, por exemplo, na sequência de três partidas na Ressacada, Atlético Goianiense (15), Ponte Preta (18) e Palmeiras (23), o sócio não irá pagar por nenhum, pois estar em dia com a mensalidade já garantiu a entrada nos jogos e poderá incentivar o Leão a voltar com tudo nesta Série B e na Copa do Brasil.

Você pode se tornar sócio agora, clicando aqui

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024