Sócios batem pênaltis

Postado por: André Palma Ribeiro

Na noite desta quinta-feira, dia 16, cinco sócios do Avaí que foram sorteados, tiveram a oportunidade de realizar uma disputa de pênaltis no intervalo do jogo Avaí x América-MG, na Ressacada.

Os sócios participantes realizaram o sonho de bater um pênalti na Ressacada, com direito a torcida na arquibancada. Cada sócio teve a oportunidade de realizar duas cobranças de pênalti.

Os participantes foram : Felipe Rodrigues Luiz, Moacir Luchtenberg, Bruno Luiz Franceschini Campos Vieira, Rafael Bertoncini Goulart e João Antônio Koerich de Liz.

Foto: Guilherme Lopes
Foto: Guilherme Lopes

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025