Sócios do Avaí retiram Camisas do Centenário

Postado por: Alceu Atherino Neves

Momentos antes do apito inicial da partida Avaí 4×0 Joinville, os sócios do Avaí retiraram suas Camisas do Centenário, em uma estrutura montada no Espaço da Raça, em frente a Central de Sócios do Avaí. A entrega foi exclusiva para sócios que manifestaram desejo de fazer a retirada neste dia.

A ação de entrega contou com dez atendentes. Ao chegar no atendimento, o sócio se identificava e as atendentes buscaram a camisa, que já estava separada conforme tamanho indicado no cadastro.

Sócios que tem direito, mas que ainda não retiraram sua Camisa do Centenário, podem procurar a Central de Sócios de segunda-feira até sexta-feira, das 9h até às 18h. Não fecha para o almoço.

Tem direito a camisa aqueles sócios que mantiveram suas mensalidades em dia, conforme regulamento do Concurso Cultural que criou a Camisa do Centenário.

Foto: Helen Moreira / Avaí F.C.
Foto: Helen Moreira / Avaí F.C.
Foto: Helen Moreira / Avaí F.C.
Foto: Helen Moreira / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

POLÍTICA DE MEIA ENTRADA NOS INGRESSOS  

 Para assistir aos jogos do Avaí, na Ressacada, o torcedor avaiano pode contar também com o benefício da meia-entrada.   As

15/07/2025

Ação exclusiva sócios: É PÊNALTI 1PRA1 na partida Avaí x Vila Nova-GO

No intervalo da disputa entre Avaí e Vila Nova-GO, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2025, o Avaí

15/07/2025