No domingo (28), o Avaí venceu a Chapecoense pelo placar de 3 a 2, na Ressacada. Logo após o apito final, a ação exclusiva para sócios do Avaí, Raça na Coletiva, estreou na Ressacada. A ação leva cinco sócios adimplentes para acompanhar a coletiva do técnico Eduardo Barroca, direto do auditório da Ressacada.
Uma das sócias sorteadas, e que deu entrevista após a ação, é Bianca Luana Ferreira, sócia do Setor B.
“Achei muito legal essa questão de a gente ver como funciona os bastidores de algum time, como é aqui por dentro. Quando a gente assiste lá das arquibancadas, a gente vê um lance e é aquilo. Aqui, – nos bastidores -, a gente vê que tem família, tem outras pessoas envolvidas. E o Barroca falou de outras coisas. Que tem sentimento e que aqui ele confia em todos os jogadores, em todos os homens que estão lá dentro e disse pra torcida ter essa confiança nos jogadores! Então a gente vê esse lado. Que é muito mais do que um jogo nas quatro linhas” disse Bianca.
Quando questionada sobre o jogo, quase sem voz, ela disse:
“Três gols, um pênalti no começo do jogo… não tem como sair de lá sem estar com a voz assim (rouca). Mas gostei, são três pontos garantidos. Agora vamos em busca do Catarinense que eu estou acreditando muito”, finalizou Bianca Ferreira.
O sorteio dos sócios aconteceu durante a semana. Para participar, bastar estar adimplente e fazer a inscrição através de formulário amplamente divulgado no site e nas redes sociais oficiais do Avaí.
Os sócios sorteados fora:
Bianca Luana Ferreira – Setor B
Guilherme da Silva – Setor D
Rafael Gian Roesner – Setor C
Thiago Guimarães Costa – Setor D
Sarah Bruch – Setor D
A partida Avaí 3×2 Chapecoense foi válida pela 3ª rodada do Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2024. A bola rolou às 18h de domingo (28), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis.