Sócios participam da promoção “É Pênalti! – Dia dos Pais”

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Dois sócios participaram neste domingo (6), da promoção “É PÊNALTI! – DIA DOS PAIS”, que consiste em realizar uma disputa de pênaltis no gramado do estádio da Ressacada. A ação de relacionamento aconteceu no intervalo do jogo entre Avaí e Santos, confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Participaram da ação os sócios  Douglas Arsenio Adriano (Setor B) e Manoella da Silva Pereira (Setor D), ambos acompanhados de seus pais.

Todos os participantes receberam brindes Hat Trick, empresa licenciada do Avaí.

Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C.
Foto: Frederico Tadeu/Avaí F.C.

Para participar das promoções exclusivas para os sócios, os associados devem ficar atentos ao site oficial e nas redes social. As promoções e as orientações de como participar são divulgadas nestes canais.

Ainda não é sócio?
Acesse www.sempreavai.com.br, ajude o clube e participe de ações exclusivas!
#PaixãoPraTodaVida

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Aviso de Pauta: Coletiva de apresentação de Pedro Costa, Diretor de Futebol, e de Cauan de Almeida, treinador

Informamos que na próxima quarta-feira (10) acontecerá a coletiva de apresentação de Pedro Costa, novo Diretor de Futebol, e de

08/12/2025

Pedro Costa é o novo diretor de Futebol do Avaí Futebol Clube

“Feliz com o desafio, preparado e disposto a trabalhar muito” diz Pedro Costa, novo diretor do Avaí Futebol Clube O

08/12/2025