Sócios participam de ação É PÊNALTI no intervalo de Avaí 1×0 Criciúma-SC

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Helen Moreira / Avaí F.C.

Na tarde deste sábado (05), sócios do Avaí participaram da Ação É PÊNALTI. Durante a semana, cinco sócios adimplentes foram sorteados para a ação É PÊNALTI, no intervalo de Avaí 1×0 Criciúma. No gramado, após a ação, realizaram a foto oficial.

Foram sorteados os seguintes sócios:
Felipe Cataneo Maestri – Setor A
Diego de Sousa Correa – Setor B
Gabriel Antunes Exterkotter de Souza – Setor D
Fernando Barcellos Nunes – Setor B
Deivid Dias – Setor A

Os sócios que compareceram na ação receberam de brinde um VOUCHER de 20% de desconto em produtos na Loja AVAÍ STORE.

O Avaí Futebol Clube parabeniza os sócios ganhadores que participaram da ação. Agradecemos também a participação de todos e convidamos os demais torcedores e associados para que participem das ações exclusivas para Sócios do Avaí.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Na noite desta terça-feira (11), o Avaí enfrentou o CRB-AL, em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/08/2026

No Dia dos Pais, Avaí leiloa camisas de jogo que serão entregues pelos jogadores ao torcedor

Campanha “Paixão para Toda Vida”, realizada com a Play For a Cause, coloca as 11 camisas usadas contra o CRB,

11/08/2026