Sócios participam de ação É PÊNALTI no intervalo de Avaí x Atlético-GO

Postado por: Alceu Atherino Neves

Foto: Laysa Silva / Avaí F.C.

Na tarde deste sábado (02), sócios do Avaí participaram da Ação É PÊNALTI. Durante a semana, cinco sócios adimplentes foram sorteados para a ação É PÊNALTI, no intervalo de Avaí x Atlético-GO. No gramado, após a ação, realizaram a foto oficial.

Foram sorteados:
Joelson Bruggemann – Setor D
Luiz Felippe Antunes – Setor B
Yasmin de Souza Pauli – Setor D
Leonardo Luiz Machado – Setor D
Geison Ademilson da Silva – Setor D

Os sócios que compareceram na ação receberam de brinde um VOUCHER de 20% de desconto em produtos na Loja AVAÍ STORE.

O Avaí Futebol Clube parabeniza os sócios ganhadores que participaram da ação. Agradecemos também a participação de todos e convidamos os demais torcedores e associados para que participem das ações exclusivas para Sócios do Avaí.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026

NDH do Avaí promove Oficina de Comunicação para atletas da base

O Núcleo de Desenvolvimento Humano do Avaí promoveu o primeiro encontro da Oficina de Comunicação do projeto Além do Campo,

24/08/2026