Sócios recebem carteira em casa

Postado por: André Palma Ribeiro

Na última terça-feira (11), o setor de atendimento ao cliente do Avaí, através da secretaria do clube, encaminhou 124 carteiras de associados, via SEDEX, para os associados que tiveram suas carteiras retidas em operações realizadas nos jogos diante do Paysandu e Goiás.

O encaminhamento para o endereço cadastrado no banco de dados dos sócios adimplentes, tem por objetivo facilitar o atendimento aos sócios, evitando assim a formação de filas na secretaria para a retirada dos documentos.

Ressaltamos que, caso o associado ainda não tenha recebido a sua carteira de sócio via Sedex, que entre em contato o quanto antes com a secretaria do clube, afim de ter maiores informações.

E-mail: atendimentocliente@avai.com.br

Telefone: (48) 3216-7313 / 3216-7343 / 3216-7344

Evite filas e transtornos no dia do jogo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí empata com o São Bernardo-SP, pela 18ª rodada da Série B

Na noite desta sexta-feira (17), o Avaí enfrentou o América-MG, em disputa válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

17/07/2026

Avaí recebe doação de bola de conquista histórica

O Campeonato Catarinense de 1975 é um marco na história do Avaí Futebol Clube. O Leão liderou com folga seus

17/07/2026