Sol forte, tarde quente e treino intenso para enfrentar o Criciúma

Postado por: Arthur Domingos

Sol forte e alta temperatura não diminuiu o ritmo do treino do Leão. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta sexta-feira (1º), o Avaí seguiu com a preparação para o confronto do final de semana. Com trabalhos técnicos e táticos no gramado do CFA, a equipe enfrentou a alta temperatura e o sol forte desta tarde. O treinamento foi acompanhado de perto pelo treinador Geninho e o auxiliar-técnico Evando Camillato que cobravam muito os atletas para finalizar as jogadas criadas.

O Avaí apresentou na tarde hoje o novo goleiro azurra, Vladimir, contratado do Santos. O atleta se disse feliz com o desfecho da negociação e espera muitas alegrias com a camisa azurra: “Quero ser campeão catarinense com o Avaí”, falou.

A equipe realiza o último treino neste sábado (2). A equipe inicia os trabalhos às 10h. Após o elenco se concentra para entrar em campo no domingo (3), às 17h, na partida contra o Criciúma. Com sete pontos o Avaí está na terceira colocação do Campeonato Catarinense SICOOB 2019.

Equipe enfrenta o Criciúma no domingo (3), às 17h, na Ressacada. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Leão é o terceiro colocado com sete pontos no Campeonato Catarinense SICOOB 2019. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Play transmite com exclusividade a final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20

Neste sábado (14/06), o estádio da Ressacada será o palco da grande final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20 2025.

13/06/2025

Ressacada será palco da final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, neste sábado (14)

Jogo decisivo será diante do Vitória-BA, com portões abertos à torcida a partir das 13h30 Neste sábado (14), a Nação

13/06/2025