SOS Rio Grande do Sul: Ressacada segue recebendo doações

Postado por: Alceu Atherino Neves

Desde a última sexta-feira (03), o Estádio da Ressacada é um ponto de arrecadação de doações para os atingidos pelas enchentes no estado do Rio Grande do Sul.

Avaí e Rotary Club Florianópolis abraçaram campanha SOS Rio Grande do Sul e estão trabalhando em busca de arrecadar o maior número de doações possíveis. A Nação Avaiana e a comunidade do entorno da Ressacada estão participando e muitas doações estão chegando diariamente.

Obrigado Nação Avaiana!
As doações não param de chegar na Ressacada.
O ponto de entrega é na recepção ao lado da Central de Sócios.
Também é possível entregar no Espaço Leão da Ilha Beira-mar.
(Rua Bocaiuva, nº 2391, centro de Florianópolis.)

Na tarde desta terça-feira (07), um grupo de alunos do Colégio Militar esteve na Ressacada e fez a entrega das doações arrecadadas por eles. Outras entidades, assim como sócios, torcedores, funcionários e moradores do entorno da Ressacada também estão participando.

Atletas do Avaí também realizaram arrecadação financeira, que foi convertida em água e cestas básicas. Os goleiros Igor Bhom e César Augusto fizeram a entrega na tarde desta terça-feira (07).

O Avaí Futebol Clube e o Rotary Club Florianópolis estão juntos nesta ação Humanitária! Vamos todos juntos, Avaí, Rotary e Nação Avaiana abraçar o Rio Grande do Sul neste difícil momento em que estão passando devido às fortes e insistentes chuvas que assolam milhares de pessoas.

SOS RIO GRANDE DO SUL

A campanha tem por objetivo arrecadar o maior número possível de doações de roupas, alimentos não perecíveis, calçados e itens de higiene e limpeza.

As doações devem ser entregues de segunda-feira até sexta-feira, das 9h até às 18h, na recepção do estádio da Ressacada. No sábado (11), dia de Avaí x Coritiba, as doações serão recebidas em todos os portões de acesso, inclusive setor visitante, das 9h até às 11h, quando será dado o apito inicial da disputa válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024. Após a partida, a recepção estará aberta, e recebendo as doações, até às 14h.

O Espaço Leão da Ilha Beira-mar também é um ponto de arrecadação.
Os horários são:
Segunda e terça – das 9h até às 18h
Quarta a sexta – das 8h até às 19h
Sábado – 8h até às 16h

Também é possível fazer doações em dinheiro, via PIX, direto na conta do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A chave PIX é o CNPJ 92.958.800.0001-38. Para fazer a doação via QR Code, basta abrir seu App bancário e escanear o QR Code da imagem abaixo.

Vamos todos juntos nessa campanha! A força da Nação Avaiana faz a diferença neste momento difícil que o Rio Grande do Sul está passando!

Alunos do Colégio Militar entregaram doações na Ressacada – Foto: Rafael Xavier / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
Doações de alunos do Colégio Militar – Foto: Rafael Xavier / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024