Sub-08 do Avaí embarca para Chapecó para a sequência do estadual de futsal

Postado por: Vitória Marques

O último treino da equipe foi realizado ontem (13) na UFSC. Foto: Danielle Gazapina

Nesta manhã de sexta-feira (14), o Sub-08 do Leão da Ilha embarcou para Chapecó, onde tem confrontos marcados para amanhã (15), pelo Campeonato Catarinense de Futsal.  O Avaí abre a jornada dupla contra o Bugre do Oeste às 09h30, e pela tarde, às 14h, joga diante do C5 Futsal. Ambas as partidas ocorrem no Ginásio Geraldo Moura

A categoria finalizou a preparação para os confrontos nesta quinta-feira (13), no Ginásio da UFSC, para dar sequência no estadual. Nos três jogos disputados até o momento, o Leão comandado pelo técnico Loran Bonassis teve duas vitórias e uma derrota, marcando 12 vezes. Bernardo e Théo comandam a artilharia da equipe, com três gols.

COMPETIÇÃO
A disputa do Catarinense de Futsal Sub-08 2023 está sendo com oito equipes, que formam a Chave A, sendo elas AABB/Chapecó, Bugre do Oeste, Apama, FME Fraiburgo, APEF/Blumenau, FME/Palhoça e Avaí. Nesta 1ª fase, as equipes participantes jogam entre si, dentro das chaves, em três etapas. As sete equipes participantes se classificam para a próxima fase.

Saiba mais do torneio, clicando AQUI.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Porto Vitória-ES, pela 2ª fase, jogo único, da Copa do Brasil 2026

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Porto Vitória-ES, válida pela 2ª fase, jogo único,

04/03/2026

AVAÍ CONHECE SEUS ADVERSÁRIOS NA COPA SUL-SUDESTE 2026

Competição está prevista para acontecer de 25 de março até 7 de junho. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou

04/03/2026