Sub-08 do Avaí tem estreia neste domingo na 21ª Copa Catarinense de Futsal

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Danielle Gazapina

A Base Avaiana tem estreia marcada na 21ª Copa Catarinense para hoje (04), às 09h40, contra o Apama, no Ginásio Gabriel Colares, em Itajaí-SC. O segundo jogo do dia será contra o Veterana, às 11h, também no mesmo local. Sob o comando do técnico Loran Bonnassis, o elenco se preparou para o confronto na quadra da Base Áerea e finalizou os trabalhos neste sábado (03), com um amistoso realizado diante da equipe do Profut, no campo da Fair Play.

Dando sequência à iniciação esportiva na categoria Sub-08, Loran destaca a importância da participação do clube na competição. “A geração de 2015 entra no campeonato em busca da classificação para a Copa América de futsal, um evento que envolve times renomados de todo o país. É uma ótima oportunidade para representar o nosso clube em nível nacional, especialmente nas categorias menores, o que traz uma grande visibilidade”.

FASE CLASSIFICATÓRIA
Será disputada com seis equipes, sendo elas Avaí, APEF, FME Palhoça, Apama, ELASE e Veterana. Todos jogam entre si. Os dois primeiros colocados disputam o título.

A princípio, os jogos não serão transmitidos.

Confira mais informações da competição, clicando AQUI.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024