Base do Avaí conquista vagas para as quartas de final do SulBrasileiro BG Prime

Postado por: avai.abstrato.ventures

 

Foto: Fabiano Rateke

Neste final de semana, o elenco do Sub-10 e Sub-11 do Avaí entraram em campo pelo Campeonato SulBrasileiro BG Prime. As partidas foram válidas pela 4ª, 5ª e 6ª rodada da competição e os confrontos foram realizados no Estádio Municipal Cristiano Cunha, em Bombinhas-SC.

4ª RODADA 

Na sexta-feira (7), diante do time Novo Hamburgo, o Sub-10 venceu por 3 a 2, com gols de Matheus Dutra, Pedro Henrique e Miguel. Já o Sub-11, venceu por 2 a 0, com gols de João Lucas e Kaua Machado. 

5ª RODADA

Pela quinta rodada, realizada no sábado (8), ambas as equipes tiveram triunfo no Clássico. O Sub-10 ganhou a partida por 2 a 0, com gols de Weverton e Pedro Henrique. No Sub-11, o placar foi mais elástico, o Avaí venceu o adversário por 4 a 2, com gols de Moisés, Thales, Isaque e João Lucas.

6ª RODADA 

Também no sábado (8), no período da tarde, ocorreu os jogos das duas categorias do Leão. Os confrontos foram diante da Chapecoense e o Sub-10 do Avaí acabou sendo superado pelo placar de 1 a 0. No Sub-11, o elenco venceu por 4 a 2, com gols de Thales, Luiz Gustavo (2) e João Lucas.

Com os resultados, ambas categorias garantiram a vaga para as quartas de finais do campeonato. O Sub-10 ficou na sexta colocação na tabela, com 9 pontos e o Sub-11 ficou na quarta posição, com 13 pontos. 

PROXIMOS JOGOS

As partidas válidas pela próxima fase do SulBrasileiro BG Prime, já tem confrontos definidos. O Sub-10 enfrenta o Internacional fora de casa e, o Sub-11 enfrenta em casa o Coritiba, as duas partidas ainda tem a data, local e horários a serem confirmados.  

Foto: Fabiano Rateke
Foto: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube amplia participação dos sócios no debate sobre SAF

Possibilidade de atração de investimentos, discutida desde 2022, já foi tema de duas comissões, palestras e seminários O Conselho Deliberativo

Avaí vence o Clássico no Sub-17 e empata no Sub-15 fora de casa

A tarde desta quarta-feira (09) foi de Clássico com saldo positivo para a Raça da Base. Em jogos válidos por

10/07/2025