Base do Avaí conquista vagas para as quartas de final do SulBrasileiro BG Prime

Postado por: avai.abstrato.ventures

 

Foto: Fabiano Rateke

Neste final de semana, o elenco do Sub-10 e Sub-11 do Avaí entraram em campo pelo Campeonato SulBrasileiro BG Prime. As partidas foram válidas pela 4ª, 5ª e 6ª rodada da competição e os confrontos foram realizados no Estádio Municipal Cristiano Cunha, em Bombinhas-SC.

4ª RODADA 

Na sexta-feira (7), diante do time Novo Hamburgo, o Sub-10 venceu por 3 a 2, com gols de Matheus Dutra, Pedro Henrique e Miguel. Já o Sub-11, venceu por 2 a 0, com gols de João Lucas e Kaua Machado. 

5ª RODADA

Pela quinta rodada, realizada no sábado (8), ambas as equipes tiveram triunfo no Clássico. O Sub-10 ganhou a partida por 2 a 0, com gols de Weverton e Pedro Henrique. No Sub-11, o placar foi mais elástico, o Avaí venceu o adversário por 4 a 2, com gols de Moisés, Thales, Isaque e João Lucas.

6ª RODADA 

Também no sábado (8), no período da tarde, ocorreu os jogos das duas categorias do Leão. Os confrontos foram diante da Chapecoense e o Sub-10 do Avaí acabou sendo superado pelo placar de 1 a 0. No Sub-11, o elenco venceu por 4 a 2, com gols de Thales, Luiz Gustavo (2) e João Lucas.

Com os resultados, ambas categorias garantiram a vaga para as quartas de finais do campeonato. O Sub-10 ficou na sexta colocação na tabela, com 9 pontos e o Sub-11 ficou na quarta posição, com 13 pontos. 

PROXIMOS JOGOS

As partidas válidas pela próxima fase do SulBrasileiro BG Prime, já tem confrontos definidos. O Sub-10 enfrenta o Internacional fora de casa e, o Sub-11 enfrenta em casa o Coritiba, as duas partidas ainda tem a data, local e horários a serem confirmados.  

Foto: Fabiano Rateke
Foto: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024