Sub-10 e Sub-11 viajam para disputar as quartas de final do Sulbrasileiro BG Prime

Postado por: Vitória Marques

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

O Sub-10 e o Sub-11 do Avaí finalizaram nesta terça-feira (03), a preparação para as quartas de final do Sulbrasileiro BG Prime. As fases finais do campeonato se iniciam amanhã (05), no CT Cristal, em Porto Alegre-RS e no campo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), as duas categorias treinaram e se concentraram para os jogos da competição.

Os dois elencos viajam rumo à capital do Rio Grande do Sul na noite de hoje (04) e entram em campo já nesta quinta-feira (05). A primeira categoria da Base Avaiana a jogar pelas quartas de finais será o Sub-10, que enfrentará o Internacional, às 13h20, desta quinta-feira (05). Já o Sub-11, no mesmo dia, enfrenta o Coritiba, às 18h. As partidas valem vaga para as semifinais do SulBrasileiro BG Prime, que serão disputadas na sexta-feira (06).

‘’A equipe vem bem desde o início da competição. Sabemos do nível do nosso oponente, mas agora, a nossa função principal é deixar os meninos tranquilos e deixar eles fazerem o melhor deles. Eles vêm se concentrando e vem trabalhando firme a cada treinamento. A maioria deles também pratica a modalidade do futsal e com certeza essa junção do futsal com o campo, nessa idade é o que facilita muito para o bom desempenho deles nas competições’’, ressaltou o técnico do Sub-10, João Carlos.

O treinador Vítor Varela, do Sub-11, também falou sobre as expectativas para as fases finais. “Na primeira fase, fomos duas vezes para Bombinhas, onde a gente participou da primeira e da segunda rodada e desempenhamos bem, enfrentamos grandes equipes aqui da região sul do país e conseguimos nos classificar. Agora nas quartas de final a gente pega uma grande equipe, o Coritiba e os meninos estão motivados e prontos para dar o melhor com nosso apoio na formação, buscando bons resultados e representando o Avaí”.

PRIMEIRA FASE
A categoria Sub-10, sob comando do técnico João Carlos, terminou a primeira fase na sexta colocação, com nove pontos, tendo três vitórias e três derrotas. Já o Sub-11, orientada pelo técnico Vítor Varela, também na primeira fase, se classificou em quarto colocado, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e uma derrota.

TRANSMISSÃO
Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo canal de Youtube da BG Prime: https://www.youtube.com/@BGprime

REGULAMENTO
Sem prorrogação, caso a partida termine empatada, será definido nos pênaltis.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024