Sub-12 e Sub-13 do Avaí tem dupla vitória no Sulbrasileiro BG Prime

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Fabiano Rateke

Na última sexta-feira (23), a Base Avaiana entrou em campo para enfrentar o Juventude pelo Sulbrasileiro BG Prime Sub-12 e Sub-13. A partida válida pela penúltima e 4ª rodada da primeira fase ocorreu no CFA e as duas categorias comandadas pelo técnico André Novello venceram o adversário. Confira os resultados:

SUB-12
Defendendo a primeira colocação do Grupo D com 12 pontos, o Avaí goleou o time visitante por 5 a 0, já garantindo a classificação para a próxima fase. Os autores dos gols da vitória avaiana foram Ygor (2), João Gabriel (2) e Cássio. O grupo tem 100% de aproveitamento, com 16 gols marcados e apenas dois sofridos. Na disputa da artilharia, está o atacante João Gabriel, com três gols.

SUB-13
Com 10 pontos marcados, o Leão é o líder do Grupo D pela categoria Sub-13. Na última partida, diante do Juventude, o elenco venceu por 2 a 1 com gols de Enzo e Miguel Braga. Com três vitórias e apenas um empate, a equipe acumula um saldo de 17 gols marcados e apenas dois sofridos. Os artilheiros do grupo são Enzo Gabriel e Miguel Cardoso, ambos com quatros gols.

COMPETIÇÃO
Na primeira fase, os confrontos ocorrerão de grupos contra grupos, por pontos corridos em sistema classificatório. Ambas as categorias estão no Grupo D, junto com Coritiba, Joinville, Novo Hamburgo e Desportivo-PR. As 16 equipes, sendo as quatro melhores, avançam para as oitavas de final. Já no mata-mata, os times com melhor pontuação enfrentam as equipes de pior rendimento classificatório.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se