Sub-12 e Sub-13 do Avaí enfrentam o Athletico-PR pela BG Prime nesta sexta

Postado por: avai.abstrato.ventures

Sub-12 e Sub-13 se enfrentam em jogo-treino no campo do Ajax. Foto: Fabiano Rateke

Amanhã (26), a Base Avaiana entrará em campo para enfrentar o Athletico-PR, às 14h e 15h30, no campo do Ajax, pela 3ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime Sub-12 e Sub-13. As equipes do Leão finalizaram a preparação nesta quinta-feira (25), no campo da Fair Play. Na última semana, realizaram um enfrentamento no mesmo local de jogo como forma de preparar e capacitar os dois grupos para o confronto.

Na última rodada, ambas as categorias comandadas pelo técnico André Novello venceram diante do Camboriú e estão na primeira colocação do Grupo D, com seis pontos. O Sub-12 teve a vitória no placar de 2 a 0, com gols de Matheo e Ryan. Até o momento com dois triunfos, o elenco marcou nove gols e sofreu apenas um.

Já o Sub-13 venceu por 4 a 0, e os gols foram anotados por Enzo, Dimitri, Miguel e Pedro. No campeonato, o grupo tem 14 gols marcados e nenhum sofrido.

REGULAMENTO
Na primeira fase, os confrontos ocorrerão de grupos contra grupos, por pontos corridos em sistema classificatório. Ambas as categorias estão no Grupo D, junto com Coritiba, Joinville, Novo Hamburgo e Desportivo-PR. As 16 equipes, sendo as quatro melhores, avançam para as oitavas de final. Já no mata-mata, os times com melhor pontuação enfrentam as equipes de pior rendimento classificatório.

Equipes finalizaram a preparação nesta tarde de quinta (25). Foto: Fabiano Rateke
Sob o comando do técnico André Novello, Sub-12 e Sub-13 tem confronto diante do Athletico-PR. Foto: Fabiano Rateke
Avaí está pronto para o próximo jogo pelo Sulbrasileiro BG Prime. Foto: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024