Sub-12 e Sub-17 avançam de fase no Sulbrasileiro BG Prime

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

Nesta tarde de quarta-feira (31), a Base Avaiana entrou em campo pelo Campeonato Sulbrasileiro BG Prime para enfrentar o Azuriz em duas decisões. As partidas ocorreram no segundo campo do CFA, onde o Sub-12 jogou primeiro, pelas oitavas de final da competição. A categoria goleou por 4 a 0, e os gols foram anotados por Bezão (2) e Biel (2), garantindo a classificação para a próxima fase. Já o Sub-17 avançou para as semifinais, após vencer por 1 a 0 o adversário, com gol de Maiky.

CAMPANHA DO LEÃO
Sob o comando do técnico Linho, o Sub-12 do Avaí Mirins se classificou com 100% de aproveitamento, na primeira colocação do grupo B, com 12 pontos. São quatro vitórias em quatro jogos disputados. A equipe tem 12 gols marcados e quatro sofridos. Bezão é o artilheiro do torneio, com seis gols.

A categoria Sub-17, comandada pelo professor Fabrício Bento, venceu quatro jogos e foi superado em dois. Em terceiro lugar na classificação geral, o elenco avaiano anotou 11 gols e sofreu cinco. Os artilheiros do Leão são os atacantes Maiky e Rai, com três gols.

PRÓXIMO ADVERSÁRIO
Ambas as categorias aguardam a finalização dos confrontos restantes para a definição das datas e do adversário da próxima fase.

Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024