Avaí Sub-13 disputa neste sábado (19) a Supercopa dos Campeões 2022

Postado por: André Palma Ribeiro

André Novello, técnico Sub-13 – Foto Fabiano Rateke Avaí F.C.

O Avaí se classificou automaticamente para a Supercopa dos Campeões 2022, após conquistar a Copa Floripa 2021 Sub-13. Por conta do título, o Leão da Ilha inicia sua trajetória na Supercopa diretamente nas semifinais. A equipe azurra entra em campo às 16h30min, no Campo do Avante, em Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis. O adversário será definido no confronto entre CIFA Figueirense e A10 Academy, que ocorre mais cedo, às 13h.

André Novello, técnico do Avaí Sub-13, falou sobre a preparação para o torneio. “Estamos trabalhando forte a parte física e técnica dos atletas. Os treinos estão acontecendo todos os dias, com o foco para as competições que teremos durante o ano”. O comandante também citou a sua expectativa para a Supercopa. “Sempre que o Avaí entra em uma competição, a ideia é vencer. Apesar de ser a primeira competição do ano e estarmos em um começo de trabalho, estamos confiantes no que está sendo proposto aos atletas”.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.