Sub-14 do Avaí disputa primeiro jogo da final da Liga Municipal na Ressacada

Postado por: Sabrina Tavares

O Sub-14 do Avaí entra em campo neste domingo (16) para o primeiro jogo da final da Liga Municipal Sub-15, às 16h30, no Estádio da Ressacada, diante do Figueirense. A equipe busca largar na frente na decisão e levar vantagem para o confronto de volta.

Na tarde desta sexta-feira (14), o grupo treinou, sob o comando do técnico Vitor Varela, no campo 3 do CFA do Avaí. A atividade teve foco em ajustes táticos, organização defensiva e ensaios de bola parada, visando deixar a equipe preparada para o desafio em casa.

Com bom desempenho ao longo do campeonato, o elenco chega confiante para encarar a grande decisão diante da Nação Avaiana. Mesmo sendo uma competição Sub-15, o Avaí participa com uma categoria abaixo, o Sub-14.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Serviço de jogo Avaí x Porto Vitória-ES: Ingressos especiais na estreia da Copa do Brasil 2026

Agora é Copa do Brasil e o jogo de estreia será na nossa casa, a Ressacada! Na próxima quarta-feira (04/03),

28/02/2026

Nota de Pesar: José Antônio Oliveira Santos (Zé)

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de José Antônio Oliveira Santos (Zé), ocorrido

28/02/2026