Sub-14 do Avaí encerra participação no Sulbrasileiro BG Prime de 2023

Postado por: Vitória Marques

Foto: Fabiano Rateke

Na tarde desta quinta-feira (31), a Base Avaiana entrou em campo para enfrentar o Coritiba, em partida válida pelas oitavas de final do Sulbrasileiro BG Prime Sub-14. No CT da Graciosa, em Pinhais-PR, o resultado no tempo normal terminou em 0 a 0, levando a decisão para os pênaltis. O placar final das cobranças foi de 7 a 6 para o adversário e com isso, o Leão encerrou sua participação na competição.

PRIMEIRA FASE
Na primeira fase, o Avaí se classificou na terceira colocação do Grupo B, com oito pontos. Em cinco partidas, o elenco comandado pelo técnico Bruno Saymon teve duas vitórias, dois empates e uma derrota.

PRÓXIMO JOGO
A categoria retorna aos gramados neste sábado (02), às 09h, diante do Paula Ramos, no Estádio Fermínio Polidoro Pires, no bairro Itacorubi em Florianópolis. O jogo é válido pela 5ª rodada da Liga Municipal Sub-15.

Foto: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024

Sócios participam da Ressacada Experience antes de Avaí x Goiás-GO

Antes da partida desta segunda-feira (27), aconteceu mais uma edição da “Ressacada Experience”. Um tour exclusivo pela Ressacada, para sócias

27/05/2024