Sub-14 do Avaí goleia e assume a liderança na Liga Municipal Sub-15

Postado por: Vitória Marques

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Pela 6ª rodada da Liga Municipal Sub-15, o Sub-14 do Leão goleou a AMOCAN nesta sexta-feira (08), por 7 a 1. A partida ocorreu no segundo campo do CFA e os gols da vitória avaiana foram marcados por Juan, Ricardinho, Breno, Wendel (3) e Elieser. Com o resultado, a categoria assumiu a liderança do campeonato, com 10 pontos.

Até então, a equipe comandada pelo técnico Bruno Saymon teve três vitórias, um empate e uma derrota, com 21 gols marcados e quatro sofridos. Breno e Wendel são os artilheiros do Avaí, com quatro gols.

PRÓXIMO JOGO
O Sub-14 retorna a campo na próxima quarta-feira (13), às 15h30min, para enfrentar o Ajax, no campo 2 do CFA. A partida é válida pela 4ª rodada, atrasada da Liga Metropolitana

REGULAMENTO
Nesta primeira fase, participam dez equipes que jogam em turno único, formando o grupo A. Classificam-se para a segunda fase os oito primeiros colocados.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base realiza amistosos preparatórios para a temporada

As categorias de base do Avaí estão em fase de preparação para as competições do primeiro semestre e, para isso,

Ação exclusiva para sócios: Café com a Gestão

Os sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube têm mais uma ação exclusiva à sua disposição. Trata-se do Café com a

17/02/2025