Sub-14 do Avaí pronto para as oitavas do Sulbrasileiro BG Prime contra o Coritiba

Postado por: Vitória Marques

O técnico Bruno Saymon comandou o último treino da equipe antes da decisão. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

O Sub-14 do Leão da Ilha encerrou a preparação na tarde desta quarta-feira (30), no segundo campo do CFA, para as oitavas de final do Sulbrasileiro BG Prime. O jogo único ocorre hoje (31), às 15h, diante do Coritiba, no CT da Graciosa.

Na primeira fase, o Avaí se classificou na terceira colocação do Grupo B, com oito pontos. Em cinco partidas, o elenco comandado pelo técnico Bruno Saymon teve duas vitórias, dois empates e uma derrota.

“Sabemos da importância do jogo, é um jogo de detalhes, então trabalhamos essa semana a concentração dos meninos para que eles possam fazer um jogo focado nos objetivos que a gente precisa para alcançar na temporada”, disse o treinador da categoria.

Antes do último treino, os atletas assistiram uma palestra comandada pelo psicólogo do esporte Matheus Alexandre sobre o jogo de hoje, dando sequência também ao trabalho psicológico que está sendo feito na Base Avaiana.

TRANSMISSÃO
A partida entre Coritiba e Avaí será transmitida ao vivo, a partir das 14h45, no canal do Youtube da BG Prime. Clique AQUI para entrar no link da transmissão.

REGULAMENTO
Se classifica para as quartas de final, a equipe que vencer o jogo único das oitavas. Caso dê empate, não haverá prorrogação no tempo normal e a vaga será definida nos pênaltis.

A conversa com o psicólogo Matheus foi realizada no auditório da Ressacada na tarde de ontem (30). Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024