Sub-14 do Avaí realiza treino de aptidão física em preparação para a temporada 2023

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Sabrina Tavares / Avaí F.C.

Os trabalhos foram realizados na tarde de hoje (28) no campo da Base Aérea de Florianópolis-SC. Os trabalhos tem o intuito de preparar os atletas para as próximas competições que ocorrerão ao longo do ano.

Ao final da atividade, o preparador físico Murilo Henrique explicou o objetivo do treino desta terça-feira. ‘’A gente retornou aos trabalhos agora para a pré-temporada e os atletas já fizeram as avaliações cardiorrespiratórias e os exames clínicos. Hoje viemos ao campo para ver como esses jogadores chegaram da temporada passada, para essa nova. O intuito do treino de hoje é avaliar e ver a aptidão cardiorrespiratória deles e, a partir dos resultados obtidos, considerando é claro a categoria que a gente vai trabalhar é dar sequência, é ter um Norte para dar sequência às futuras competições e do andamento do ano’’.

A categoria se reapresentou ao clube na última quinta (23), para realizar os exames iniciais. O elenco tem como primeira competição deste semestre o Sulbrasileiro BG prime, com datas e confrontos a definir.

Foto: Sabrina Tavares / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024