Sub-14 e Sub-15 do Avaí finalizam preparação para a 3ª rodada da BG Prime

Postado por: Vitória Marques

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na manhã chuvosa desta terça-feira (11), as categorias Sub-14 e Sub-15 do Leão da Ilha, realizaram as atividades preparatórias para o confronto de amanhã (12), no campo sintético da Fair Play, devido às condições climáticas. Os jogos diante do Hope Internacional serão realizados nesta quarta (12), às 9h e 10h30, no campo 2 do CFA, com portões abertos para a torcida. As partidas são válidas pela 3ª rodada do Campeonato SulBrasileiro BG Prime.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

SUB-14
Sob comando do técnico Bruno Saymon, o elenco está com foco no confronto desde semana passada, onde foi realizado um amistoso diante do Santa Catarina, visando preparar e qualificar os atletas da categoria para a partida de amanhã (12).

No campeonato, o Avaí ocupa a quarta colocação do grupo B, com quatro pontos marcados. Até o momento, o elenco marcou cinco gols e o artilheiro da equipe é Carlinhos, com dois gols.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

SUB-15
Já a categoria comandada pelo técnico Gabriel Pelozato é líder de seu grupo, com nove pontos. Até o momento, o elenco marcou 13 gols e sofreu apenas uma vez. Josmar é o artilheiro, com quatro gols.

COMPETIÇÃO
Na primeira fase, os confrontos ocorrem de grupos contra grupos, por pontos corridos em sistema classificatório. Ambas as categorias estão no Grupo B, junto com Internacional, Figueirense, Paraná, Baruch e Hope. As 16 equipes, sendo as quatro melhores, avançam para as oitavas de final. Já no mata-mata, os times com melhor pontuação enfrentam as equipes de pior rendimento classificatório.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024