Sub-14 e Sub-15 realizam Clássico pelo Sulbrasileiro BG Prime

Postado por: Vitória Marques

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na manhã desta sexta-feira (04), a Base Avaiana entrou em campo para o Clássico no CT do Cambirela, em Palhoça, em partidas válidas pela 4ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime.

O Sub-14 empatou em 1 a 1, com gol de Juan, e seguiu na quarta colocação, com quatro pontos. Já o Sub-15 venceu de goleada por 5 a 0, e os autores dos gols foram Kailan (3), Pablo e Josmar. Com isso, o Leão segue invicto no campeonato, e líder de seu grupo, com 12 pontos.

PRÓXIMO JOGO
O Sub-14 retorna a campo amanhã (05), às 09h, para enfrentar o Floripa Soccer, pela estreia da Liga Municipal Sub-15. A partida ocorrerá no campo 2 do CFA, com portões abertos para a torcida. Já o Sub-15 tem data marcada para retornar somente no dia 12/08 pelo estadual, diante da Chapecoense, às 13h, também no CFA.

COMPETIÇÃO
Na primeira fase, os confrontos ocorrerão de grupos contra grupos, por pontos corridos em sistema classificatório. Ambas as categorias estão no Grupo B, junto com Internacional, Figueirense, Paraná, Baruch e Hope. As 16 equipes, sendo as quatro melhores, avançam para as oitavas de final. Já no mata-mata, os times com melhor pontuação enfrentam as equipes de pior rendimento classificatório.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Leão se reapresenta e inicia preparação para o confronto contra o Goiás

O Avaí se reapresentou nesta tarde de segunda-feira (21). O elenco iniciou a preparação para o confronto contra o Goiás.

Confira a agenda de jogos da Raça da Base

As categorias de base do Avaí têm jogos marcados para ocorrer ao longo desta semana, pelo Campeonato Catarinense e o

21/05/2024