SUB-15 AVAIANO ESTÁ PRONTO PARA AS QUARTAS DE FINAL DO SULBRASILEIRO BG PRIME

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na tarde desta segunda-feira (31), o Sub-15 do Leão da Ilha encerrou a preparação para a partida contra a Chapecoense, válida pelas quartas de finais do Campeonato Sul Brasileiro BG Prime.

No último jogo, pela sétima rodada do campeonato, a base avaiana venceu o Clube Desportivo Paraense por cinco a zero, com gols marcados pelos jogadores Mateus, Big Couto (2), Kevin e Rhuann. Com esse resultado, a equipe avaiana terminou a primeira fase do campeonato sendo o líder da tabela, com 19 pontos e garantindo a vaga para as quartas de finais da competição. Ao todo foram sete jogos, com seis vitórias e um empate, tendo 17 gols marcados e apenas um sofrido, deixando o Sub-15 do Avaí com o melhor ataque e melhor defesa da competição. O artilheiro do time e do campeonato é Eliel, com cinco gols marcados.

O confronto diante da Chapecoense será realizado amanhã (01/11), às 14h, no segundo campo do CFA. A equipe que vencer a partida terá vaga garantida para a semifinal da competição.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024