Sub-15 do Avaí enfrenta a Chapecoense nas semifinais do Catarinense

Postado por: Sabrina Tavares

Fotos: Fabiano Rateke

Avaí e Chapecoense se enfrentam de um lado da chave das semifinais, e do outro lado, estão Criciúma e Concórdia, buscando também a classificação para a grande final da competição. O elenco avaiano entra em campo nesta próxima terça-feira (31), às 15h, no CT Água Amarela, localizado no oeste do estado e, durante essa semana, a categoria tem treinando com foco nesse próximo embate pelo campeonato estadual. 

O jogo será válido pela partida de ida das semifinais do Campeonato Catarinense. A partida de volta, tem data prevista para ocorrer no dia 05/11, às 15h, no campo do CFA.

Na última rodada da primeira fase, o elenco venceu o Hercílio Luz por 5 a 0 com gols de Kailan (2), Weillon, Josmar e Juan. O resultado manteve a equipe como líder isolado da tabela com 35 pontos, deixando um espaço de 9 pontos de diferença do segundo colocado, o Criciúma. Sendo assim, o Leão foi um dos quatro times classificados para a segunda fase do campeonato.

CAMPANHA

Na primeira fase, o Avaí teve um ótimo desempenho, onde em 16 jogos teve 10 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota. Ao todo foram 41 gols marcados e apenas 14 sofridos somente nesta etapa da competição. Os artilheiros do elenco são Kailan e Weillon, com sete gols. 

COMPETIÇÃO

O formato da disputa é de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.

Fotos: Fabiano Rateke
Fotos: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Nota oficial: Veto Parcial à Lei Geral do Esporte

O Congresso Nacional prosseguirá, nesta terça-feira (28.05.24), com a análise do Veto Parcial à Lei Geral do Esporte, promulgada em

28/05/2024

Avaí vence o Goiás-GO e entra no G4

Na noite desta segunda-feira (27), o Avaí recebeu o Goiás-GO em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

27/05/2024