Sub-15 do Avaí se despede da Copa do Brasil

Postado por: Bernardo Penrose

Neste domingo (10/05), o Avaí Sub-15 visitou o Grêmio pela última rodada da primeira fase da Copa do Brasil.

A equipe foi superada pelo placar de 1 a 0 pela equipe gaúcha. Com esse resultado e a vitória do RB Bragantino, a equipe se despediu da competição.

O foco retorna para o Campeonato Catarinense, onde a equipe é líder de forma invicta, com oito vitórias em oito oportunidades. O próximo confronto na competição é diante do Barra, em Itajaí..

Angelo Pieretti/ Grêmio FBPA

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Feminino Sub-17 disputa a quinta rodada do Brasileiro no sábado.

No sábado (27/06), o Sub-17 das Leoas da Base entra em campo diante da ADERGS, em partida válida pela quinta

26/06/2026

Catarinense Sub-20: Avaí enfrenta o Brusque no sábado

Neste sábado, o Avaí Sub-20 visita o Brusque pela décima segunda rodada do Campeonato Catarinense da categoria. A equipe comandada

26/06/2026