Sub-15 e Sub-17 do Avaí enfrentam o Brusque no CFA pelo estadual

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Nesta sexta-feira (02), a Base Avaiana encerrou a preparação para o próximo confronto no Catarinense. A partida diante do Brusque ocorre amanhã (03), no campo 2 do CFA, pela 6ª rodada da competição. O grupo comandado pelo técnico Rafael Piccinin entra em campo às 10h, enquanto o Sub-15 comandado por Gabriel Pelozato joga às 13h.

SUB-15
No último jogo, a categoria venceu por 5 a 2 o Clássico fora de casa, com gols de Camillato, Pablo (2), Kailan e JH. O Leão ocupa a terceira colocação na tabela, com nove pontos, tendo duas vitórias e três empates. A equipe tem 13 gols marcados e sete sofridos, sendo o Camillato o artilheiro do time, com quatro gols.

SUB-17
Assim como o Sub-15, o elenco também está em terceiro lugar, com sete pontos. Na última rodada, foi superado por 2 a 1, tendo duas vitórias, duas derrotas e um empate no campeonato. A categoria tem cinco gols anotados e quatro sofridos.

REGULAMENTO
O formato da disputa será de turno e returno, com os quatro primeiros avançando para a semifinal, em cruzamento olímpico, em jogos de ida e volta, assim como na final. Em caso de empate, o vencedor na semifinal e final será conhecido nas cobranças por pênalti.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Conheça as novas regras para gratuidade de crianças na Ressacada

O Avaí Futebol Clube lança nesta terça-feira (23) as novas regras para gratuidade de crianças nos jogos do Leão na

23/07/2024

Ação exclusiva Sócios: Sorteio Cantina Zabot mês de julho

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

23/07/2024