Sub-15 e Sub-17 garantem classificação para as semifinais do Catarinense

Postado por: Vitória Marques

Pela 7ª rodada do returno do campeonato estadual, a Raça da Base recebeu o Hercílio Luz no último sábado (06). As partidas foram realizadas no gramado sintético do CFA, onde ambas as categorias venceram pelo placar de 5 a 0 e avançaram para as semifinais.

Os gols da vitória do Sub-15 foram marcados por Vitinho, Ryan (2) e Dudu (2). Com o resultado, a equipe está na quinta colocação com 35 pontos e busca a liderança até o fim da primeira fase. Até o momento foram 11 vitórias, dois empates e duas derrotas, 28 gols marcados e 10 sofridos. O atacante Ryan disputa a artilharia da competição, com 10 gols.

Já no Sub-17, Jacobs, Felipinho, Baldini, Tiago e Arão foram os autores dos gols. Também em terceiro lugar, o Leão da Ilha soma 30 pontos até agora, com nove vitórias, três empates e quatro derrotas. O elenco avaiano marcou 31 vezes e sofreu 19 vezes. O artilheiro do time é Felipinho, com oito gols.

PRÓXIMOS JOGOS
O Sub-15 volta a campo nesta quarta-feira (10), para enfrentar o Joinville, às 13h30min, no campo sintético do CFA, em partida válida pela 3ª rodada do Sulbrasileiro BG Prime.

Já pela 8ª rodada do returno do Catarinense, o Sub-15 e o Sub-17 recebem o Criciúma no sábado (13), às 13h e 15h, também no CFA.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, conforme tabela elaborada pelo Departamento de Competições da FCF. Os pontos são somados ao longo do campeonato, e os quatro melhores avançam para as semifinais.

Foto: Fabiano Rateke/@rateke
Foto: Fabiano Rateke/@rateke
Foto: Fabiano Rateke/@rateke
Foto: Fabiano Rateke/@rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024