Sub 15 está na final do Estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

Com mais uma vitória por 2 a 0 diante da Chapecoense, o sub 15 do Avaí confirmou a sua boa fase e eliminou a o time do Oeste Catarinense na disputa da fase semifinal do Campeonato Catarinense 2015.

Em partida realizada na manhã deste domingo (06), no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), os comandados do técnico Fabrício Bento venceram o jogo de volta com gols de Fernando.

No jogo de ida, em Chapecó, o Leão da Ilha já havia derrotado a Chapecoense por 2 a 0, com gols de Luan e Guga.

Com a classificação para a fase final, o Avaí aguarda o vencedor do confronto Figueirense x Guarany de Xaxim.

FINAIS
O Campeonato Catarinense Infantil é a única competição promovido pela Federação Catarinense de Futebol que está em andamento em 2015. As partidas finais serão disputadas nos dias 09 e 13 de dezembro.

SONY DSC
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
SONY DSC
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
SONY DSC
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026

Ciclismo do Avaí FME Florianópolis vence prova do Ranking Nacional em Florianópolis

A equipe de ciclismo AVAÍ / FME Florianópolis / APGF participou neste final de semana da 36º edição da prova

23/06/2026