Sub 15 estreia hoje na Copa da Amizade

Postado por: André Palma Ribeiro

20160828 Sub 15 Brasil Japão 01A delegação Sub 15 do Avaí está no Rio de Janeiro, onde acontece de 29 de agosto a 3 de setembro a XIX Copa da Amizade Brasil-Japão. A competição, que é uma das mais importantes da categoria no País, será realizada no Centro de Futebol Zico. Este é o 19º ano consecutivo que a competição é realizada.

Para 2016, a competição contará com equipes de cinco estados do Brasil, entre eles: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. Representando o Japão a Copa contará com a participação das equipes do Kashima Antlers, Kashima Norte, Antlers Tsukuba e Seleção J-League.

O Avaí está no grupo “C”, junto com Atlético-MG, Audax Osasco e K. Tsukuba.

A estreia do Leão da Ilha será às 12h30 desta segunda-feira (29), diante do K. Tsukuba.

Os demais jogos da fase classificatória serão Audax Osasco x Avaí (12h30 – 30/08) e Atlético-MG x Avaí (12h30 – 31/08)

A delegação do Avaí deixou Florianópolis no sábado (27).

GRUPOS E TABELA JOGOS BRASIL JAPÃO

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e HELP renovam parceria para garantir atendimento a emergências no estádio

O Avaí Futebol Clube renovou a parceria com a Help Emergências Médicas, empresa responsável pelo suporte de atendimento pré-hospitalar em

28/05/2026

Grupo de trabalho que debate dívidas do Avaí faz reunião aberta para sócios e Conselheiros

A comissão criada pelo Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube para analisar o endividamento do Leão promove uma reunião aberta