Sub-15 foca na preparação visando a classificação para as semifinais do Sulbrasileiro BG Prime

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Nesta tarde de quinta-feira (27), o Sub-15 do Avaí treinou no terceiro campo do CFA, com foco na preparação para o confronto único diante da Chapecoense, válido pelas quartas de final do Sulbrasileiro BG Prime da categoria. A partida ocorre na próxima terça-feira (01/11), às 14h, no CFA.

O elenco avaiano disputou a Copa Limonta Sports Sub-15 no último fim de semana, em Balneário Camboriú. No primeiro jogo, a equipe empatou em 2 a 2 com o Grêmio, com gols de Eliel e João Vittor. O segundo, vitória do Leão diante do Barra, com gol de Pablo. No último confronto, o Leão foi superado pelo placar de 3 a 1 para o Coritiba, que foi campeão do torneio.

Visando a decisão da BG Prime, o treinador Gabriel Pelozato comentou da importância dessas competições diferentes para preparar a equipe. “O calendário curto ajuda sem dúvida, primeiro que uma competição de tiro curto como essa todo o jogo a gente considera como uma final, pois no primeiro jogo quem vencesse ou perdesse, já poderia estar fora da briga pelo título. Além disso, equipes de alto nível participaram dessa competição, já servindo como uma preparação para percebermos o nível dos nossos atletas e onde precisamos melhorar de forma coletiva também para que a gente possa estar enfrentando a Chapecoense da melhor forma”.

CAMPANHA DO LEÃO
No Sulbrasileiro BG Prime, a equipe terminou a primeira fase em primeiro lugar, com 19 pontos, seis vitórias e um empate. O Avaí tem 17 gols e apenas um sofrido. Eliel é o artilheiro do torneio, com cinco gols.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024