Sub 15 na 11ª Taça da Amizade

Postado por: André Palma Ribeiro

A delegação do infantil viajou na noite da última quarta-feira, às 22h30, para Roca Sales-RS, onde participará da 11ª Taça da Amizade. A competição vai acontecer nos dias 14 a 17 deste mês.

Doze equipes disputam a competição. O Avaí é o único representante Catarinense. São quatro grupos com três equipes. O Leão da Ilha de Santa Catarina está no grupo “C”, junto com Ivoti e com Estrela F.C. Prata da Casa.

A estreia do Avaí está marcada para o dia 15 (sexta-feira), às 10h30, diante do Ivoti. O jogo será no campo do Concórdia. O segundo jogo acontece às 15h30, do mesmo dia, diante do Estrela F.C. Prata da Casa.

Na 1ª fase, as equipes de cada grupo jogam entre si, classificando os dois primeiros colocados de cada chave para a fase de quartas-de-final. Em caso de empate de pontos na fase de classificação serão obedecidos os seguintes critérios de desempate:

1º – Maior número de gols feitos;
2º – Menor número de gols sofridos;
3° – Saldo de gols;
4º – Disciplina;
5º – Sorteio.

Roca Sales 2_Camada 1

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

RH do Avaí contrata para a Central de Sócios

O Departamento de Recursos Humanos do Avaí Futebol Clube publicou na manhã desta quinta-feira (11), que está com processo seletivo

12/04/2024

Parabéns Federação Catarinense de Futebol pelos seus 100 anos

O Avaí Futebol Clube cumprimenta a Federação Catarinense de Futebol pela passagem do seu 100º aniversário de fundação (12/04). A entidade

12/04/2024