Sub 15 na final da Copa Águas Termais

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta segunda-feira (20), o infantil do Avaí goleou o União e chegou à final da Copa Águas Termais, que está sendo realizada em Águas Mornas e em Santo Amaro da Imperatriz.

O jogo teve início às 15h30, no Campo do Cometa, em Santo Amaro da Imperatriz. O placar da goleada ficou em 4 a 0. Os gols foram anotados por Vinícius (2x), João Vitor e Possato.

Com o resultado, o Avaí fará a final da competição. O adversário sairá da partida entre Eldorado e Figueirense, que será realizada na tarde desta terça-feira (21).

SOBRE A COMPETIÇÃO
A competição teve início no dia 22 de julho. Em função das chuvas, as fases semifinal e final foram transferidas e serão realizadas apenas agora.
A competição conta com a participação de seis equipes.

Além do Avaí, participam Iafa (Blumenau), Meninos da Vila (Biguaçu), Centro de Formação Petiz (Curitiba), União Santo Amaro e Águas Mornas e Figueirense.

A 1ª fase da Copa foi disputada em turno único, tendo duas chaves (01 e 02). O Avaí estava na chave 02. Os dois primeiros melhores classificados passaram para a 2ª fase (semifinal).

Na semifinal a disputa será em jogo único. O vencedor chaga a final. Em caso de empate no tempo normal, a disputa será definida em cobranças de penalidade máxima.

Todos os jogos serão realizados nas cidades de Águas Mornas e Santo Amaro da Imperatriz.

20141020 SUB 15 AvaíxUnião FOTO Fabrício Bento (1)
Foto: Fabrício Bento / Avaí F.C.
20141020 SUB 15 AvaíxUnião FOTO Fabrício Bento (2)
Foto: Fabrício Bento / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e