Sub 15 participa da Copa Brasil

Postado por: André Palma Ribeiro

No dia 28 de junho, o Sub 15 do Avaí fará a estreia na 18ª Copa do Brasil de Futebol Infantil. A estreia será às 8 horas, diante do Flamengo.

Participam da competição 12 equipes, divididas em dois grupos. O Avaí faz parte do grupo B, junto com Atlético Paranaense, Flamengo, Juventude, Palmeiras e Cruzeiro. No grupo A estão Corinthians, Bahia, Coritiba, Santos, Laranjal Paulista e Figueirense.

A competição será realizada de 27/06 a 04/07, no Estádio Municipal Acácio Luvisotto, no município Laranjal Paulista.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí enfrenta o Figueirense pelo Catarinense Sub-20

O Avaí tem compromisso importante pela 16ª rodada do Campeonato Catarinense Sub-20. Neste sábado (20), o Leão enfrenta o Figueirense

18/07/2025

Cria da Raça da Base, Dudu se apresenta na Granja Comary visando o Sul-Americano de 2026

O Avaí Futebol Clube tem mais um representante vestindo a camisa da Seleção Brasileira. O zagueiro Dudu, das categorias de

18/07/2025