Sub 15 perde pelo Estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

Em partida válida pela 3ª rodada da 2ª fase do Campeonato Estadual, fase Litoral, Avaí e Guarani estiveram em campo na manhã deste sábado (10).

O Sub 15 do Leão da Ilha foi superado pelo Guarani. O placar final ficou em 2 a 1. O gol do Avaí foi marcado por Murilo. O jogo aconteceu no Campo do Avante, em Santo Antônio de Lisboa.

Agora, a equipe comandada pelo técnico Fabrício Bento, volta a jogar no domingo (18), mais uma vez contra o Guarani, desta vez no estádio Renato Silveira. O confronto está marcado para as 15 horas.

S
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
S
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
S
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

TBT Memória de Leão – Adolfinho, o maior goleiro Catarinense de todos os tempos 

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube publica em seu site oficial e nas redes sociais oficiais uma matéria lembrando

16/04/2026

Avaí reorganiza projeto de futebol feminino

O Avaí Futebol Clube promoveu uma reorganização completa do seu departamento de futebol feminino. A consolidação do Avaí Feminino envolve

16/04/2026