Sub 15 vence, lidera e passa de fase

Postado por: André Palma Ribeiro

Em clássico disputado do início ao fim, com lances polêmicos, o Sub 15 do Avaí derrotou o Figueirense na manhã deste sábado (12), e assegurou a liderança da fase e a classificação antecipada para a próxima fase do Campeonato Estadual, fase litoral.

Mesmo faltando uma rodada para o fim da primeira fase, o Leão da Ilha garantiu sua classificação ao vencer o Figueirense por 2 a 0, no campo do Avante, em Santo Antônio de Lisboa, nesta Capital. Vinícius Rayan e Coutinho balançaram a rede para o Avaí.

O jogo iniciou com uma penalidade máxima não marcada, logo aos dois minutos de jogo, a favor do Avaí. Na sequência, o Avaí fez 2 a 0, ainda na etapa inicial.

No segundo tempo a partia ganhou em emoção, com o adversário buscando furar a defesa avaiana para marcar o seu gol, o que não aconteceu.

Na próxima rodada, já classificado para a próxima fase, o Avaí enfrenta o Criciúma, no próximo sábado (19), no campo número um do CFA João Nilson Zunino.

O técnico da equipe é Fabrício Bento.

S
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
S
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
S
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
S
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
S
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou