Sub 15 vence mais uma no Estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

O sub 15 do Avaí venceu mais uma partida no Campeonato Estadual, manteve a invencibilidade e está muito próximo da semifinal do Campeonato Catarinense, fase litoral.

A vitória registrada na tarde deste domingo (19), por 9 a 0, foi diante do Guabiruba. Os gols foram anotados por Adriano (2x) , Kenned (2x) , Matheus , Geovani , Douglas, Felipe e Marlon.

A partida foi válida pela 3ª rodada do turno do quadrangular da competição.

O próximo jogo será no dia 22 (quarta-feira), em Florianópolis. O confronto Avaí x Guabiruba será realizado no campo número um do CFA, anexo ao estádio da Ressacada, sendo válido pela 1ª rodada do returno do quadrangular.

20141019 SUB 15 Avaí 9 x0 Guabiruba FOT Diogo Fenandes
Foto: Diogo Fernandes / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e JTA assinam novo patrocínio para a temporada 2025

A JTA Empreendimentos e Urbanismo, empresa do ramo de construções e loteamentos, de Porto Belo, fechou com o Leão da

23/01/2025

Janeiro Branco: Mês de conscientização sobre a saúde mental e emocional!

Dando continuidade à série de palestras voltadas aos atletas e colaboradores, o Avaí Futebol Clube deu início nesta semana a

23/01/2025