Sub 17 deixa a Copa do Brasil

Postado por: André Palma Ribeiro

Em partida válida pela Copa do Brasil Sub 17, o Avaí foi até o Rio de Janeiro na noite desta terça-feira, dia 23, onde enfrentou Flamengo. O placar final do confronto, válido pela partida de volta da 1ª fase da competição, ficou em 2 a 0. Os gols da vitória do time da casa foram anotados por Caio Rangel, aos 26 minutos do 2º tempo, e por Jorge, aos 35 minutos, também da etapa final. Na partida de ida, o Flamengo já havia vencido por 2 a 1.

Com o resultado, o time carioca garantiu a classificação para a próxima fase, tendo em vista que, no jogo de ida, na Ressacada, no dia 17 do corrente mês, o resultado final ficou em 2 a 1 para o Flamengo.

“Foi uma experiência muito válida para os nossos jogadores. É uma competição de alto nível. O Flamengo tem jogadores de Seleção Brasileira e nós temos muito a crescer ainda. Muitas pessoas achavam que nós seríamos eliminados na primeira partida, o que não aconteceu.  Vamos seguir trabalhando para dar alegrias aos nossos torcedores em um curto prazo”, comentou o técnico Alex Lima.

No jogo desta terça, o Avaí esteve em campo com Matheus, Lico, Patrick, Gabriel e Anderson; Casarotto, Matheuzinho e Chapecó (Luiz Felipe); Ítalo (Raphael), Vinicius e Luizinho (Mauricio). O técnico foi Alex Lima.

PRÓXIMO JOGO

O Avaí foca agora os campeonatos Estadual e Municipal. No próximo dia 27 (sábado), a equipe enfrenta o Atlético Hermann Aichinger, em Ibirama-SC. A partida é válida pelo Campeonato Estadual.

FOTOS: Reprodução SPORTV / Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Goiás-GO

Vamos lotar a Ressacada com a Raça toda! Nesta segunda-feira (27), o Time da Raça tem um encontro marcado com

25/05/2024

Avaí e Rotary Clube Florianópolis assinam Termo de Cooperação

O instrumento jurídico tem por finalidade ampliar as ações conjuntas que as entidades já vêm realizando em prol da sociedade.

24/05/2024