Sub-17 e Sub-20 do Leão tem confrontos importantes fora de casa

Postado por: Vitória Marques

Na última rodada do estadual, o Sub-20 venceu a Chapecoense por 2 a 1. Foto: Fabiano Rateke

As categorias maiores da Base Avaiana têm dois compromissos importantes nesta sexta-feira (07), às 15h, fora de casa. O Sub-17 enfrenta o Barra no CT do adversário, em partida válida pela 5ª e última rodada da primeira fase do Sulbrasileiro BG Prime. Já o Sub-20 dá sequência à reta final do returno do Catarinense, diante do Hercílio Luz, no campo do SERI, em Gravatal, pela 7ª rodada.

SUB-17
Um empate já classifica a equipe comandada pelo técnico Rafael Piccinin, que atualmente está na terceira colocação do grupo B com sete pontos. Os dois melhores times de cada grupo avançam para as oitavas de final.

O Avaí tem duas vitórias, um empate e uma derrota, com oito gols marcados e dois sofridos. Os artilheiros do Leão são Jhonathan e Keké, com dois gols.

SUB-20
Faltando três jogos para o término do returno, a categoria ocupa a vice-artilharia com 29 pontos, e busca defender até o fim a vaga no G4 para as semifinais.

Neste returno, o elenco comandado pelo técnico Raphael Laruccia teve quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota. Ao todo do campeonato são 24 gols marcados e o atacante Lipek disputa a artilharia, com seis gols na competição.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí e DIBEA convidam para evento de adoção de pets

O Avaí Futebol Clube tem a satisfação de convidar a comunidade do Carianos e toda a Nação Avaiana para um

Conselho Deliberativo aprova parecer do Conselho Fiscal que autoriza suplementação orçamentária

Nesta segunda-feira (4), o Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube esteve reunido extraordinariamente no refeitório da Ressacada. Em pauta, Leitura

04/12/2023