Base em campo nesta quarta

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta quarta-feira (03), as equipes Sub 17 e Sub 20 do Avaí estarão em campo em partidas válidas pela 5ª rodada do returno do Campeonato Catarinense 2014.

Os jogos serão realizados às 13h30 (juvenil) e às 15h30 (júnior), no campo número 01 do Centro de Formação de Atletas do Avaí. Nas duas categorias o adversário será o Marcílio Dias. Na tabela de classificação, o Avaí ocupa a vice liderança no Sub 17 e, também, no Sub 20.

O Sub 20 está com 26 pontos em 14 jogos. Foram até aqui oito vitórias, dois empates e quatro derrotas. A equipe marcou 30 gols e sofreu 16.

Já o Sub 17, tem 30 pontos em 14 jogos. Foram nove vitórias, três empates e duas derrotas. A equipe marcou 22 gols e sofreu 18.

20140902 SUB 17 CBF Avaí x Joinville FOTO Alceu Atherino (7)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Brusque, pela 2ª rodada do Catarinense 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Brusque-SC, válida pela 2ª rodada do Campeonato Catarinense

Comunicado – William Pottker

O Avaí vem a público informar sobre a situação do atacante William Pottker. Clube e jogador chegaram ao comum acordo

17/01/2025