Sub 17 é superado pelo Inter

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí foi superado pelo Internacional na segunda rodada da Copa Santiago de Futebol Juvenil que está sendo disputada no Rio Grande do Sul. O jogo, que foi disputado na noite desta segunda-feira, dia 14, terminou 4 a 0 para a equipe gaúcha.

O Leão da Ilha continua vivo na competição, mesmo com a derrota. Na estreia venceu o Grêmio por 3 a 1 e agora enfrenta o Cruzeiro de Santiago na quinta-feira, às 20h. Depois, encara o Cerro Porteño no domingo e o Guaraní do Paraguai na segunda.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-14 e Sub-15 em preparação para a temporada

As categorias Sub-14 e Sub-15 da Raça da Base seguem trabalhando diariamente visando à temporada. Ambos os elencos estão focados

17/02/2026

Nota de Pesar: Ivo José de Oliveira (Badeco)

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento do Sr. Ivo José de Oliveira (Badeco),

16/02/2026