Sub 17 inicia preparação

Postado por: André Palma Ribeiro

A reapresentação geral do grupo de atletas da categoria juvenil do Avaí foi marcada pela apresentação dos membros da comissão técnica, atletas e diretores do Clube. O plano de atividades e de metas para a temporada 2014 também foi tema da conversa que durou aproximadamente uma hora.
Com o grupo reunido no auditório do estádio da Ressacada, na tarde desta segunda-feira (10), o Coordenador das Categorias de Base, Diogo Fernandes, deu as boas vindas aos atletas. Na oportunidade, Fernandes apresentou aos garotos o vice-presidente do Avaí, Sr. José Francisco Battistotti, e a Diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, Sra. Nesi Brina Furlani.
Em seu primeiro contato com os jovens, Battistotti falou sobre o que o Avaí espera de cada um. “Cada vez mais estamos aproximando as categorias de base ao elenco profissional. Esperamos de vocês muita dedicação e comprometimento. O sucesso de vocês é também o nosso sucesso. Sejam todos bem vindos”, comentou.
Dedicada como é, Dona Nesi colocou-se à disposição. “Sempre que vocês precisarem de alguma coisa referente à minha área, podem me procurar”, comentou.
Após apresentar os diretores, Diogo Fernandes apresentou nominalmente cada membro da comissão técnica e da equipe de apoio das categorias de base. Foram apresentados, além do técnico Fabrício Cunha, o preparador físico Everton Luan, o preparador de goleiros Anderson Moreira, o psicólogo Sérgio Murilo, o massagista Julio e o coordenador técnico Flávio Roberto. A assistente social Angelita, que não estava presente, também foi lembrada.
“Esta comissão, com o apoio do nosso psicólogo Sérgio Murilo e de nossa assistente social Angelita, estará dando todo o suporte para vocês durante a temporada. Mas isso não basta. Tem que treinar muito. É preciso dedicação total para que possamos participar bem das competições. Vamos participar de importantes competições, a iniciar pela Copa do Brasil no próximo dia 8 de março, diante do Botafogo-RJ”, comentou Diogo.
Antes do encerramento do evento, todos os atletas receberam uma cartilha denominada “Manual do Atleta” contendo as orientações diversas. Na sequência, todos seguiram para o campo número dois do Centro de Formação de Atletas onde um treino físico foi realizado ao comando do preparador Everton Luan.


FOTOS: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Brusque em Criciúma

Em partida realizada na tarde deste sábado (24), o Avaí foi superado pelo Brusque, em Criciúma-SC, em disputa válida pela

24/02/2024

Blog da Gestão #12 – Grande Vitória

Olá, Nação Avaiana!  As camisas criadas para celebrar a grandeza da história do Avaí Futebol Clube chegaram! Dou essa notícia

24/02/2024