Sub-17 inicia semana de treinos para a decisão das quartas de final no Sulbrasileiro

Postado por: avai.abstrato.ventures

Elenco avaiano se reapresentou nesta manhã (29). Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Na manhã desta segunda-feira (29), o Sub-17 do Leão da Ilha treinou no terceiro campo do CFA, em preparação para o jogo decisivo das quartas de final do Sulbrasileiro BG Prime. A partida diante do Azuriz ocorre nesta quarta (31), às 15h30min, no CFA João Nilson Zunino, em Florianópolis-SC. Segundo o regulamento do torneio, o confronto desta fase é realizado em jogo único, com mando do clube com melhor campanha na primeira fase.

Com boa trajetória pelo Catarinense Sub-17, o Avaí encerrou a sua participação pelo estadual no último sábado (27), após as quartas de final contra o Juventus. “Ficamos tristes com o resultado, fizemos uma ótima campanha, com uma derrota fora no campeonato, mas faz parte do futebol. Acho que pra eles é bom ter esse entendimento, e aprenderem com isso também”, disse Fabrício.

A equipe retornou aos trabalhos nesta manhã (29), sob o comando do técnico Fabrício Bento. “Estamos nos preparando, já sabemos o que tem que ser feito, então agora o importante é recuperar a confiança para que possamos voltar focados na nova decisão e passar para a próxima fase”, finalizou o professor do Sub-17.

CAMPANHA DO LEÃO NO SULBRASILEIRO
O Leão se classificou na primeira fase em terceiro colocado, com 12 pontos, quatro vitórias e duas derrotas. A equipe marcou 11 gols e sofreu cinco. O artilheiro do Avaí é o atacante Rai, com três gols.

Confira mais informações da categoria na competição clicando aqui.

Fabrício Bento comandou os trabalhos no gramado. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Avaí se prepara para a vaga nas semifinais do Sulbrasileiro. Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024