Sub-17 segue em preparação para enfrentar o Internacional nas semifinais da Copa Sul

Postado por: Sabrina Tavares

A equipe Sub-17 do Avaí concluiu mais um dia de treinamento na manhã desta sexta-feira (14), no campo 3 do Centro do CFA. A preparação segue em ritmo intenso para o confronto diante do Internacional, válido pelas semifinais da Copa Sul.

O primeiro jogo do duelo acontece neste domingo (16), às 14h, no Estádio da Ressacada, onde a Raça do Sub-17 busca largar na frente em casa. Sob o comando do técnico Gabriel Pelozato, os atletas trabalharam ajustes táticos e situações específicas de jogo, visando chegar ao confronto com a equipe gaúcha em sua melhor forma.

Amanhã (15), o elenco realiza o último treino antes da partida decisiva, encerrando a semana de preparação com foco total em garantir um bom resultado no primeiro encontro entre as equipes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

TBT #12 Memória de Leão: Veneza, o melhor zagueiro da história do Avaí, Campeão Catarinense de 1975.   

Todas as quintas-feiras, o Avaí Futebol Clube celebra um ex-atleta que marcou a história centenária do clube. Lembramos craques que

14/05/2026

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – Avaí e Vila Nova se enfrentaram 25 vezes na história. O retrospecto aponta doze vitórias do Leão,

14/05/2026