Sub 17 superado na estreia

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

O time Sub 17 Avaí estreou na noite desta sexta-feira (9) na 27ª edição da Copa Santiago de Futebol Juvenil que está sendo disputada no município de Santiago, no Rio Grande do Sul, e foi derrotado por 3 a 0 para o Grêmio.

Na próxima segunda-feira, o Avaí enfrenta o Independente do Equador, às 21h30h, pela segunda rodada.

O Leão está na Chave B com as equipes: Grêmio, Independente (Equador), Internacional, Gama e Juventude. A o Grêmio, no Estádio Municipal de Santiago.

Passam para a segunda fase os 5 melhores do Grupo B e os 3 melhores do Grupo A (Cruzeiro de Santiago-RS, Aparecidense-GO, Criciúma, São José-RS e Universidad do Chile).

A tabela do Avaí:

Segunda – 12 de janeiro – Avaí x Independente do Equador – 21h30h

Terça – 13 de janeiro – Avaí x Internacional – 21h30h

Quinta – 15 de janeiro – Avaí x Gama – 19h30

Domingo – 18 de janeiro – Avaí x Juventude – 19h30

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Sub-20 recebe Athletico-PR pelo Brasileirão

Nesta quarta-feira (24/06), o Avaí Sub-20 enfrenta o Athletico-PR pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partida será

23/06/2026

Proposta de SAF do Avaí prevê investimentos no futebol, quitação das dívidas e preservação do patrimônio

Depois de mais de três anos de discussões sobre o tema, o Avaí Futebol Clube recebeu uma proposta para a

23/06/2026