Sub-17 treina em preparação para enfrentar o Coritiba no SulBrasileiro BG Prime

Postado por: avai.abstrato.ventures

O Avaí está no Grupo B, com Athletico-PR, Novo Hamburgo, Baruch F.C. e Operário Ferroviário. Foto: Sabrina Tavares / Avaí F.C.

Hoje (18) pela manhã, o elenco do Sub-17 da Base Avaiana realizou uma atividade preparativa para o próximo confronto do SulBrasileiro BG Prime. A partida ocorre amanhã (19), diante do Coritiba, às 10h, no segundo campo e por conta das condições climáticas, o treino desta terça-feira foi realizado no campo sintético da FairPlay.

No primeiro confronto do campeonato, a Base Avaiana empatou por 1 a 1, com o Juventude no segundo campo do CFA. 

COMPETIÇÃO

Na primeira fase, os confrontos ocorrerão de grupos contra grupos, por pontos corridos em sistema classificatório. As 16 equipes, sendo as quatro melhores, avançam para as oitavas de final. Já no mata-mata, os times com melhor pontuação enfrentam as equipes de pior rendimento classificatório.

 

O Leão tem um ponto e até o momento ocupa a quarta colocação no Grupo B. Foto: Sabrina Tavares / Avaí F.C.
No último jogo, o gol do Avaí foi marcado pelo atacante Diogo, no segundo tempo da partida. Foto: Sabrina Tavares / Avaí F.C.
O elenco também se prepara para o Campeonato Catarinense, a equipe estreia no dia 22, contra a Chapecoense, às 15h, no CT Água Amarela, em Chapecó-SC.Foto: Sabrina Tavares / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base pronta para a rodada tripla pelo Catarinense

O Avaí encerrou os trabalhos da semana, em preparação para o próximo confronto do estadual contra o Nação, que ocorre

21/06/2024

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024