Sub-17 treina em preparação para o primeiro jogo na final da Copa SC

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Após a vitória que classificou a Base Avaiana para a final da Copa Santa Catarina Sub-17 na tarde desta última quarta-feira (07), o elenco avaiano se reapresentou no terceiro campo do CFA para realizar um treino na manhã de hoje (08). A preparação foi visando o próximo confronto na competição que será diante do Barra.

O primeiro jogo ocorre neste domingo (11), às 15 horas, no CT do Barra, em Camboriú-SC. “A expectativa é muito boa, já enfrentamos o adversário que é uma equipe qualificada. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para a gente conseguir o nosso objetivo que é o título”, falou o técnico da categoria, Ademir Rodrigues.

CAMPANHA
Na primeira fase, o Avaí se classificou em primeiro lugar, com 16 pontos e teve cinco vitórias e um empate. O grupo marcou 14 gols e sofreu cinco. Já no mata-mata, pelas quartas de final, a equipe empatou sem gols no primeiro jogo diante do Juventus e venceu por 1 a 0 na volta. Nas semifinais, 1 a 0 na ida contra o Brusque e 3 a 1 na volta. O artilheiro do Avaí é o atacante Rai, com cinco gols.

SOBRE A COMPETIÇÃO
O vencedor desta fase será o clube que obtiver o maior número de pontos somados após o jogo de volta. Caso tenha empate, será considerado o maior saldo de gols. Outro empate, a classificação para as finais será decidida nos pênaltis.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Mascotes Mirins sorteados para Avaí x Guarani-SP

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

12/06/2024

Raça da Base soma ponto na 1ª rodada do returno do Catarinense

Na tarde desta quarta-feira (12), o Sub-15 e o Sub-17 enfrentaram o Barra na Praça Esportiva Aldo Silva, em partidas

12/06/2024