Sub 17 vence e está na final do Estadual

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde deste sábado (19), o Sub 17 do Avaí enfrentou o Guarani em partida de volta da fase semifinal do Campeonato Estadual, e venceu pelo placar de 3 a 2.

Guga, Diogo Moura e Kennedy, marcaram os gols do Avaí. O confronto aconteceu no estádio Renato Silveira.

Na partida de ida, os comandados do técnico Emerson Nunes já haviam vencido o Guarani pelo placar de 1 a 0. O gol do Avaí na oportunidade foi anotado por Santarém.

A final da competição será diante da Chapecoense, que eliminou o Figueirense. As datas e locais das partidas serão homologadas pela Federação Catarinense de Futebol nos próximos dias.

O Sub 17 do Avaí é o atual Campeão Catarinense.

20150912 Sub 17 Avaí 1x0 Guarani FOTO Alceu Atherino (5)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

NOTA DE PESAR: Valcenir Farias

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Valcenir Farias, sócio do Avaí, advogado,

06/12/2025

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025